Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, January 21, 2006

Este covil

Desde o momento em que foi criado, este blog viveu sempre com problemas de identidade, nenhuma das suas colaboradoras sabia muito bem o que fazer com ele. Por esta razão não fomos a tempo de nos inscrevermos no concurso para premiar os blogs mais educativos da blogosfera. Em honra desta crise moratória permanente e, porque apesar de nunca se saber muito bem o que isto é sempre foi um covil, aqui fica uma definição mais ou menos precisa de um dicionário online sobre a palavra covil:
- lugar onde se acoitam feras;
- antro;
- caverna;
- cova;
- lugar onde se oculta a lebre ou o coelho;
- toca, lura;
- couto ou esconderijo de malfeitores;
- choça, casa miserável.
Acho especialmente simpático o lugar onde se acoitam feras. O antro, couto ou esconderijo de malfeitores e choça, casa miserável também pode ser que tenha qualquer coisa a ver. Mas por enquanto, o covil é apenas uma caverna, cova ou toca vazia, dentro da qual nunca alguém, efectivamente, morou, tirando o martim, o quim zé, a gisele, a ssussana, o daniel caralhadas e outros tantos, que continuam todos a caminho do hospital. Pode ser que qualquer dia cheguem ao destino. No entretanto, vou enchendo para aqui o sítio de posts sem sentido, à espera que a Páscoa traga novidades, e que um dia, o covil, seja definitivamente mais do que uma casa miserável.




PS: No dia em que qualquer uma das outras contribuidoras se der ao trabalho de vir p'ra cá desafiar a minha autoridade, eu deixo-me destas parvoíces. Até lá, e enquanto não encontrar um template jeitoso e que seja mesmo diferente e bom, este cor-de-rosa enjoado fica por aqui, na esperança de relembrar o objectivo com que isto foi feito.

2 Comments:

  • At 2:38 PM, Blogger o karamelo said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 2:40 PM, Blogger o karamelo said…

    O blog é cor de rosa e intitula-se "covil" com sinónimos apresentados como toca ou cova. Há aí um trocadilho a fazer-se, mas agora escapa-me.

     

Post a Comment

<< Home