Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 08, 2005

Até agora, a teoria confere!

Claro. Típico. Não se podia esperar outro tipo de reacção por parte do "querido inimigo". Alegar que eu estou psicologicamente doente é brilhante. Ou melhor, seria brilhante, se eu não estivesse plenamente consciente das minhas capacidades.

Nota-se, assim, uma mudança de estratégia. Adriana - o número 3 - assume o comando, tentando mostrar que não tem qualquer ligação com o número 2. A seguir, aparecerá Patrícia a dizer que não tem notícias da Xinesa há já algum tempo. Claro, claro, já toda a gente percebeu "porquê"...

Temo, em especial, o agente mafioso número 3. Possuidor de poderes telepáticos, consegue facilmente passar a ideia de sente empatia por todos. Tenho medo do que o número 3 me possa fazer. Estes mafiosos são muito espertos.

Por fim, exijo penalizar-me com uma xibatada, por não ser capaz de passar a minha mensagem sem que o "inimigo" desse por ela. Mas é que eu não tenho conhecimentos por toda a internet, como certas pessoas.

A mim não me enganam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home