Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 08, 2005

Arrrgghhhh!!!

Cá estava eu no meu cantinho a ver a "melhor" televisão possível, quando decidi mudar de canal e deparei-me com um tipo num filme a dizer uma coisa que não evitei de vir comentar aqui. Não porque tivesse a ver com o blog, mas porque dada a falta de temas que por aqui tem andado, mais um tema de merda não vai fazer mal a ninguém.

Voltando ao assunto em questão... Estava eu descansada a ver o desfile de vergonhas hilariante que é o fiel e infiel da tvi, quando mudei de canal e estava a dar um filme sobre o terrorismo, americano, em que um tipo diz a seguinte frase: "Os nosso militares (EUA) não estão preparados para policiar a sua própria população!" (tá traduzida, obviamente...).

O único comentário que eu tenho para fazer é o seguinte: não tão preparados para policiar a sua própria população, mas tão preparados para policiar a população dos outros??

2 Comments:

  • At 2:04 AM, Anonymous Anonymous said…

    VeriSign Acquires Weblogs.com for $2.3M
    Internet services company VeriSign Inc. said Friday it has acquired Weblogs.com, a service that automatically alerts people when blogs and other Web sites are updated with new material.
    Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my residual income related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

     
  • At 2:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    Blog Buys Signal Content Tipping Point
    The blogosphere was abuzz with surprise and cautious optimism Thursday with the news that a major blog network and a blog update notification service were being acquired by large media companies.
    Free Health Articles Health-Articles-Directory.Com

     

Post a Comment

<< Home