Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 08, 2005

Tudo acerca da motivação de uma simples camponesa da internet

Estou a escrever este post cabisbaixa e de joelhos. Perdoem esta vassala por tal ousadia. Claro que vocês não fazem parte da máfia da internet...*

Ficai a saber que o que mais me motiva a escrever neste blog são os ataques pessoais. Divertem-me, em particular, os ataques à minha pessoa. Podes sempre vê-los como um hetero-investimento: insultar-me e ridicularizar-me, motiva-me. E isso é bom, apesar de desnecessário, uma vez que julgo tomar bem conta do recado sozinha.


Actualização da Teoria sobre a Máfia da Internet**:
  • afinal, julgo que falhei na identificação do número um da Máfia da Internet. O verdadeiro cabecilha é, na certa, a Xinesa. Só se mostra muito de vez em quando, mas tem olhos em toda a blogosfera.
  • o disfarce da agora número dois - A Patrícia - é brilhante. Ela finge que não percebe nada da internet, para passar despercebida. "ai que não consigo acompanhar a vossa conversa..." (no MSN) Pois sim. A mim não me enganam.



* é melhor fazer o que elas querem, senão, sobra para mim. Mas a mim ninguém me engana.
** esta parte está em tamanho "tiny", para que a Adriana, a Patrícia e os olhos do Polvo (Xinesa), não o consigam ler.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home