Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 08, 2005

Vai-te lixar ó camponesa

Pena que a única maneira que tens de produzir alguma coisa que se assemelhe a uma opinião, seja quando pensas que estás a ser atacada ou que existe uma conspiração contra a tua pessoa (pena também que seja uma conspiração fantasma).

"Querida" camponesa da internet (não, não me enganei nas aspas): esta lavadeira de roupa suja em público fica contente que a nova contribuinte tenha decidido manifestar-se em relação a algo escrito neste covil; fica, igualmente, contente que a presença dela te leve a, no mínimo, pensar que te tentaram pisar, pode ser que dessa maneira o teu nome apareça mais vezes no final dos posts (tal como disseste, não pela qualidade de assuntos ou da escrita que não são critérios do covil, mas pela participação naquilo que é um covil onde, actualmente, habitam três contributors e não duas lavadeiras e uma camponesa).

Quanto à patrícia ser o homem da máfia da internet, não sei, ela que responda a isso. Só digo que se fosse ela não gostava, até porque ouvi dizer que ela é mulher e não homem. Mas isso sou eu que sou picuinhas com os géneros.

E agora à América: às vezes o nojo é um lugar comum.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home