Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Friday, October 07, 2005

O dia

Fico contente que não te deixes influenciar pela minha pessoa.

No entretanto, aviso que agora vou começar a ter a perspectiva de uma pessoa que conhece o mundo à sua volta e simpatiza com as pessoas que têm de acordar cedo todos os dias e trabalhar, dado que eu própria também sou obrigada a acordar cedo (mesmo que quando chegue a casa almoce e vá imediatamente dormir outra vez...).

Sendo assim, agora vejo-me confrontada com situações do dia-a-dia que me deixam particularmente intrigada. Por exemplo, qual é o raio do partido que tem bandeiras amarelas? É porque parece que é mais do que um... e se for mais do que um, qual é o sentido de ter bandeiras com a mesma cor? Não deveriam ser diferentes para se poder distinguir melhor?!

Agora vejo o que a sociedade perdeu com o meu afastamento, Coerência!
Ou então não...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home