Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, October 05, 2005

Continuar com aquilo que não tem interesse

É bom ver que as minhas sugestões são tão interesssantes que ninguém é capaz de parar de as comentar! Ups... afinal não...
Mas isso não interessa nada! (e agora tive uma flashback que não queria mesmo nada ter tido)

Porque as opções podem facilmente ser extremamente mal interpretadas (ou então não, mas sempre dá para escrever mais qualquer coisita), vou-me dedicar no presente post a falar um bocadinho de cada uma delas:

- a vida de qualquer pessoa, que não as três actuais contributors, que seja capaz e provavelmente passe por este blog; Já se manifestaram contra esta opção, não que isso vá ser levado em conta, mas provavelmente não se trata de uma boa hipótese dado o reduzido número de pessoas que está atento ao que aqui se faz.

- a vida de qualquer pessoa que, não as três actuais contributors, que seja incapaz e provavelmente não passe por este blog; Ou seja, isto bem que dava pano pra mangas... mas, pelo menos no meu caso, não sou a pessoa mais actualizada deste mundo, e sinceramente não vejo grande interesse em ser.

- os interessantes acontecimentos da vida das três actuais contributors...; Outra vez, no meu caso, poder-se-á resumir à progressiva reducção no tempo que demoro em "andar" de divisão em divisão da minha casa.

- a sociedade no geral e a podridão em particular; A podridão em particular pode dar frutos, pode-se, por exemplo referir a necessidade de guardar alguns tipos de fruta no frigorífico porque senão apodrecem com muita facilidade.

- sexo de uma forma menos nua e crua, ou seja, "o" amor; Eu, pessoalmente, não tenho muito a dizer sobre isto...

- política, religião e castidade; Pois... sobre isto também não. Posso sempre tentar: política e castidade, duas formas de não falar sobre a minha vida, religião, aquilo que falta.

- o oposto de política, religião e castidade, por exemplo, o caos, o ateísmo e a prostituição; Pelo menos uma destas três coisas eu percebo...


Se, na leitura deste post, se restringirem apenas a esta secção irão poupar muito tempo.
Balanços:
Interesse - 0%
Relevância - 0%

3 Comments:

  • At 10:20 PM, Blogger A Mulher said…

    Se este blog fosse um reality show (?), eu diria que tu andas a jogar!!! :P Uma das 3... pois sim.

     
  • At 12:57 AM, Blogger A said…

    obrigado pela parte que me toca...

     
  • At 8:07 PM, Blogger Adriana said…

    ehehe

     

Post a Comment

<< Home