Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 08, 2005

paranóia... tadita

"O que mais me motiva a escrever neste blog são os ataques pessoais"

Ataques pessoais = conjecturas da Diana acerca do que o mundo pensa dela, não reparando que o dito cujo está-se bem a cagar. Pergunto-me se será dislexia, ou seja, se efectivamente ela lerá palavras insultuosas e ataques nos posts das outras contributors, ou se será apenas fruto da sua imaginação. É de referir que reprovo totalmente esse tipo de comportamento, bem como este tipo de análise (por alguma razão não me licenciei com pré-especialização em clínica), no entanto, não posso deixar de me questionar se existirá um caso clínico que preencha os critérios da DSM-VI para esquizofrenia paranóide mais evidente do que a nossa "querida" camponesa.


O que faria mais sentido neste post seria o escrito anteriormente metido num grande parêntisis recto, porque o que eu queria mesmo dizer era isto: Essa teoria da máfia da internet está de cagar a rir, adorei. No entanto, um apontamento (aliás, como seria de esperar): o facto de eu não ser mencionada só poderá querer dizer duas coisas
- ou não faço parte da máfia da internet
- ou passei para terceiro
qualquer das hipóteses não me agrada, mas também, a invenção não é minha.

Como vês, o tiny não passou despercebido...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home