Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 08, 2005

Uma camponesa entre mafiosas lavadeiras de roupa suja da internet

Que bonito. Estou a ver que ando a dormir com o inimigo. Salvo seja. Partilho uma missão com duas lavadeiras-de-roupa-suja-em-público. Arrisco, temendo represálias, que a Patrícia é, provavelmente, o grande homem da máfia da blogosfera, tramando e conspirando contra tudo e todos. Nomeadamente, contra os inocentes a que, cinicamente, se referiu num post anterior... a propósito desse filme a que as duas lavadeiras assistiram, notoriamente em conspiração contra mim.

Claro que a Diana é do povo - salvo seja -, mas não se deixa pisar. Também eu sei falar de americanices. Assumo a minha participação ignorante neste tema e sinto-me no direito de o pôr nas mãos da internet, uma vez que está à vista que a qualidade de assuntos e de escrita não é critério do Covil. Nem do resto.

A minha opinião dos americanos passa, em muito, por uma expressão ouvida por esta vossa "camponesa da internet", a respeito da tão falada catástrofe que se deu lá para aquelas bandas e que em muito me lembra a minha amiga Xinesa.

- "This is horrible, we are americans!"

E recuso-me a explicar o ridiculamente óbvio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home