Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, September 03, 2005

Já agora...

E agora era giro eu vir para aqui dizer que sou uma pessoa má porque gosto de ver a matança, violações e pilhagens nos EUA. E acrescentar que tamos todos a cagar uns prós outros.
Mas não, não faço isso, porque, para além de ser mentira (sim, é mentira!), não seria neste blog que o postaria.

Para não inutilizar completamente esta escrita, posso dizer que estou furiosa porque são 3h e 24 min da manhã e não está a dar nada de jeito na tv. E sim, eu não considero que um filme sobre a vida de Fidel Castro seja bom para dar a esta hora, ou a qualquer outra, não significando isto qualquer inclinação política da minha parte, até porque o blog é neutro (às vezes...).



PS: apesar de esforços evidentes, não consegui salvar o post.

6 Comments:

  • At 3:34 AM, Blogger A Mulher said…

    páras de gozar com o meu espirito malévolo? é q eu sou mm má... eu bem aviso...

     
  • At 3:37 AM, Blogger Adriana said…

    atão não és... uuuuuu que medo
    até me deste cabo do pé sem eu saber n foi? eu sabia q tinha sido tua culpa!

     
  • At 3:41 AM, Blogger A Mulher said…

    Sabes pkek eu n tava lá qd tudo aconteceu? Bonecas de vodoo dizem-te algo? Xupa

     
  • At 5:34 PM, Blogger Adriana said…

    por isso é q andavas c akele volume na carteira.
    sim, porque uma boneca de vodu q m faça juz tem q ter o seu tamanho!

     
  • At 2:25 PM, Blogger A Mulher said…

    Mais uma conversa estragada. Perita!

     
  • At 6:19 PM, Blogger Adriana said…

    estragada?! a mim parece-me bastant bem

     

Post a Comment

<< Home