Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, August 24, 2005

Os cagarolas

Vê lá, qual é o nojo de termos homens-bomba um bocado mais cagarolas? Tb temos a vantagem de ter homens-bomba mais preocupados com as pessoas... não as fazem explodir directamente!
É uma clara mensagem que nos estão a tentar passar: "Não estamos bem com o mundo, mas não queremos que ninguém morra directamente por isso. Alguém tem de pagar, só isso, e lembrámo-nos das árvores."
A verdade é que ninguém sabe o que vai naquelas cabeças, por mais que digam que é por causa disto, com o objectivo daquilo... eu não sei. Nem sei se são fogos postos intencionalmente por pessoas.
Se tivesse a minha casa a arder, talvez pensasse directamente que sim. E provavelmente, com os nervos, ia desejar que morressem "todos", sejam "todos" quem forem, "amarrados a uma árvore" (se lá coubessem todos), queimados! Por mais improvável que me pareça agora que eu, um dia, dissesse isso.

2 Comments:

  • At 10:51 PM, Blogger Adriana said…

    Olha, no meu caso, se tivesse a minha casa a arder tava lixada... Com a rapidez que eu me levanto da cama, era abandonada enquanto toda a gente fugia... Acho que não tinha tempo para desejar que os incendiários morressem queimados atados a uma árvore (se lá coubessem todos).

     
  • At 2:11 AM, Blogger A Mulher said…

    tal e qual...mas eu n tenho a desculpa das muletas... mas acho q era capaz de correr um bocadito p salvar o relatorio...ai n, brincas!

     

Post a Comment

<< Home