Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, August 24, 2005

Mais uma teoria de conspiração, desta vez com terroristas cagarolas

Puseste-me a pensar, e isso não é nada bom, nunca sai nada que tenha muito jeito.
Vamos lá analisar esses terroristas cagarolas. São cagarolas porque não matam as pessoas directamente. Então vamos lá ver o que fazem indirectamente. Não matam o pessoal directamente mas indirectamente, mas para matarem o pessoal indirectamente, matam as árvores directamente.
Vamos a um raciocínio mais avançado. E se o objectivo dos incendiários for destruir a vida na terra? Começando por Portugal, um país tão pequenino, ninguém vai reparar que estamos a ficar sem verdura (e não estou a falar de legumes, se bem que também os podemos incluir). Depois de Portugal vem outro país pequenino, e outro país pequenino, e outro país pequenino, até chegar ao grande, ao último grande. E aí, deixa de existir verdura no planeta, logo, deixa de existir ar para o pessoal respirar! E chegamos ao objectivo final dos terroristas cagarolas que invadiram o nosso país. Porque não têm tomates para matar o pessoal directamente (e a si próprios), fazem-no indirectamente através do oxigénio. É a teoria da sufucação do planeta!
Conclusão, depois desta treta toda: os terroristas são muito mais maquiavélicos do que eu imaginava! Matar lentamente a população mundial! Não se atam às árvores, mas são kamikaze na mesma!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home