Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, August 25, 2005

Tu és terrível

Fazes tudo para sair por cima, tiveste de ir buscar esse palavrão... "Facção", só para mostrares a tua superioridade*. Adriana, Adriana... tss tss, não era preciso, tens um peróneo partido, já tens as atenções viradas pra ti :)
Agora a sério, não sei mesmo o que é uma facção... suponho o que seja, pelo contexto. Isto dá-me a desculpa para não comentar o teu post e terminar por aqui a conversa sobre pirómanos pu-pu-pu (esta expressão deve ser sempre acompanhada pelo seguinte gesto: colocar a palma da mão virada pra cima; unir todas as pontas dos dedos; abrir a mão e voltar a juntar as pontas intermitentemente - dizer PU PU PU ao mesmo tempo enquanto se abana o tronco).

3 Comments:

  • At 10:26 PM, Blogger Adriana said…

    Se deixar de ser o centro das atenções fosse tudo o fosse preciso para deixar de ter o perónio partido, eu, com grande desgosto, preferia deixar de ser o centro das atenções.

     
  • At 10:02 PM, Blogger A Mulher said…

    Tem juízo. Toda a gente sabe o quão fixe é partir qualquer coisa. Depois há a coisa do gesso e tudo... assinar... rebéubéubéu... Eu própria tomaria essa iniciativa, mas parece que isso implica ter que me mexer... nomeadamente, saltar e fazer um moxe. Tou fora.

     
  • At 11:00 PM, Blogger A Mulher said…

    Esqueci-me do * :S

     

Post a Comment

<< Home