Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, August 25, 2005

Porra, isso dói

Permita-me discordar. A cagarolice vem do facto de lhes passar a seguinte coisa pela cabeça "eu podia muito bem pôr uma bomba atada à minha cintura, mas porra... isso dói" (e como eu os compreendo - daí a minha teoria do suícidio não doloroso) E então, se por um lado estes indivíduos são mal vistos na sociedade por serem efectivamente uns "cobardes pu-pu-pu", por outro lado, por serem normalmente pessoas pouco dadas ao contacto social (convenhamos que ninguém quer ser visto com um mariquinhas pé de salsa - ouvi dizer), para preencher essa lacuna de competências, desenvolveram a inteligência. Isso justifica o seu não-homem-bombismo e o seu maquiavelismo brilhante.
Deviamos era pôr um desses pirómanos no governo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home