Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, August 25, 2005

Escrever só para responder e as competências ambiciosas da população activa do nosso país

Infelizmente, só vou escrever este post para responder ao teu. Digo infelizmente, porque não vi o jornal da noite da tvi. Falhei. Não tenho nem novidades sobre pirómanos, nem sobre o mundo.
O máximo que posso fazer é, mediocramente, comentar uma coisa que ouvi no jornal do meio dia. Uma peça sobre as oportunidades no mercado de trabalho português. A importância de determinadas competências quando se trata de arranjar um emprego (tenho a dizer que fikei a saber que se os meus pais me tivessem mandado para os escuteiros, hoje teria mais probabilidades de arranjar emprego). Até aqui tudo bem. Fikei foi a saber que a ambição é uma competência. O que faria, por exemplo, de mim, caso não fosse ambiciosa (e não estou a dizer que sou), incompetente. Também não estou a dizer que sou competente, agora não o ser porque não sou ambiciosa? Ou será que o quer dizer que não sou é competente para trabalhar? Mas isso eu já sei, e não tem a ver com ser ou não ser ambiciosa.
E era isto.
Agora quanto à facção, minha amiga, eu não sou terrível, sou brilhante (para além de, muito provavelmente incompetente se não arranjar emprego).

1 Comments:

  • At 10:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    I will be back to read more.

    My ephedra stacker 2 related blog is at
    ephedra stacker 2 I don't post daily but
    often.

     

Post a Comment

<< Home