Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Sunday, July 17, 2005

Olha, minha menina...

A ideia de não incluir palavrões nos posts não foi só minha (aliás, nem sequer me lembro se tive alguma coisa a ver com isso...)!
Eu achava que o Covil merecia mais de ti :( Não tens pachorra para ser politicamente correcta? Tudo bem, eu aceito. Agora denegrires a imagem deste local, fazendo crer ao nosso público que os assuntos aqui debatidos não são de interesse pessoal ao mundo, é que não!!
Revoltei-me... O que vale é que nunca me serve para alguma coisa... (eu podia muito bem ter caido no vulgar e escrito: "nunca me serve de nada", mas eu não sou dessas! Caso não tenhas reparado, a frase é negada duas vezes, por isso se eu tivesse escrito isto, estaria a dizer: "sempre me serve de tudo...", e não era isso que eu queria :P ).
Enfim...

PS: Sinto-me, actualmente, frustrada. Daí o post.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home