Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Monday, July 11, 2005

O cinismo é politicamente correcto?

Essa agora mexeu comigo e quase com os meus sentimentos (onde é que eles andam?). Fica sabendo, minha menina rebelde, que eu tenho andado muito ocupada. Além disso, ando carente e um pouco ansiosa com os últimos acontecimentos (não quero perguntas) e tive receio (lol) de explodir aqui, no berço da amabilidade e do respeito pela natureza e pela humanidade.
Achei os teus comentários pertinentes, bem sabes o quanto me interessa o Pipo, os pipos e os voluntários florestais... apenas não quero ferir susceptibilidades. Tu sabes que eu vivo para os outros, para os fazer felizes. É a minha missão na terra e eu quero cumpri-la a preceito, não de qualquer jeito...

Era esta merda que tu querias? Agora pimba, envergonha-te.

2 Comments:

  • At 4:41 PM, Blogger Adriana said…

    Tens a certeza que EU é que me envergonho?!
    Eu até te respondia a essa de teres muito trabalho... mas vai dar pó torto... Aqui vai de qq forma: Com kentão mt ocupada... deixa-me cá ver a frequência com q escreves no teu blog... :(

     
  • At 4:42 PM, Blogger A Mulher said…

    Se eu não escrever no meu blog, expludo. Sabes bem que eu não tenho amigos com quem desabafar. O covil inibe-me.

     

Post a Comment

<< Home