Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, July 06, 2005

Tretas

A maior ironia de todas é quando duas pessoas se juntam para criar um blog e o resultado é tudo aquilo que menos se parece com elas. Politicamente correcto. Não somos, e não fazemos de propósito. Mas parece-me que tem tudo corrido bem. Não se fala de vida pessoal aqui. De outra forma, deixaria de ser a Diana com os seus insistentes palavrões o entrave às nossas politiquices. Passaria a ser eu com as minhas insistentes brancas e incoerências comportamentais. Agora porquê é melhor não dizer...

E por falar em pipos, fui confirmar, os de lá de casa encontram-se lavadinhos à espera da próxima vindima. Para além disso estou a pensar candidatar-me a guarda florestal. Há que proteger as nossas matas. Não me candidato a voluntária porque provavelmente o trabalho não é pago. E meus amigos... zzzz... como uma vez ouvi dizer na bela da faculdade de psicologia da Universidade de Coimbra... há que fazer pela vida!

3 Comments:

  • At 4:39 PM, Blogger A Mulher said…

    Quer dizer, primeiro pões o título "tretas" e depois renegas o nosso blog, afirmando com todos os dentes que ele nada tem a ver connosco?!
    Pára de fazer mal à minha cabeça.
    POR FAVOR!

     
  • At 4:43 PM, Blogger Adriana said…

    Tás muito ferrenha a defender o blog... uuuuhhhhhhh... E eu não o ataquei! (ficava tão giro escrever aqui aquilo que eu e tu cá sabemos...) Estou a simplesmente a apontar o óbvio, eu gosto de ser redundante... às vezes...

     
  • At 12:23 AM, Blogger A said…

    escrevam aquilo que vocês sabem, eu também quero saber!

     

Post a Comment

<< Home