Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Sunday, October 09, 2005

Weiss, Cristal Weiss

Não foi sem um peso no coração que li o post da contribuidora que se auto-intitulou "A Camponesa". É díficil levar uma facada destas nas costas, ainda mais em situações consideradas piriclitantes.

Sim, eu não tenho vergonha de admitir que a ingestão de álcool foi realizada pela minha pessoa, no entanto, nego quaisquer momentos embaraçosos causados por tal ingestão. Revelo, agora com uma necessidade de defender a minha honra (e desviar atenções), que assisti, ontem, nesta minha internet, a um desfile vergonhoso de carinhos e demonstração de afectos virtuais. Não fosse a minha suposta idade de 35 anos teria eu ficado escandalizada e traumatizada para a vida. Apesar de tudo, não vou revelar a identidade dos intervenientes, de forma a preservar a honra de um deles.

Eu não tenho culpa que certas e determinadas florzinhas fiquem escandalizadas com a qualidade das minhas bebidas ingeridas durante um jantar e tenham a lata, o descaramento de afirmar que estiveram a beber "finoS e comer tremoços" muito depois da hora das refeições, revelando situações privadas de abanar de ancas em WCs privados (sob pena de prejudicar a imagem de partes não presentes), isto tudo sob o efeito evidente do álcool.

Posto isto despeço-me, não sem antes acrescentar, de forma a ilucidar os mais ignorantes, que a falha acerca da terceira bebida seria, provavelmente, proveniente do álcool a circular no sangue de quem fez essa afirmação.

E outra coisa! Número três??? Mas que raio!!


PS: Pontos negativos para a cristal weiss...

1 Comments:

Post a Comment

<< Home