Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, October 12, 2005

Tentativa medianamente desesperada de compensar a Adriana por a ter deprimiddo

Hoje o meu dia está estranho. Sonhei com um professor do 9º ano - nem vou contar o resto -, dormi até quase às 16h - e ainda dormia mais -, dói-me a garganta, cheguei ao pé da Mondego e ela tinha-me f*d*d* os cortinados, abri-lhe a porta pra ela "arejar" dentro de casa e, desde aí, mal lhe vi o focinho.

Por enquanto, é o que tenho a dizer, espero que a minha vida depressiva te tenha desdepressivado.

4 Comments:

  • At 4:44 PM, Blogger A Mulher said…

    E tudo isto em menos de uma hora. Imaginem o que aí vem pró resto do dia...

     
  • At 8:40 PM, Blogger Adriana said…

    Se for por possível desdepressivar ao observar a depressão dos outros (tua, neste caso), entao a tentativa é boa...

     
  • At 12:57 PM, Blogger A said…

    "medianamente"... "me dianamente"... "me diana mente"... :p

     
  • At 9:56 PM, Blogger A Mulher said…

    (efeitos da internet tss tss)

     

Post a Comment

<< Home