Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Tuesday, September 06, 2005

Porque foste meter a religião ao barulho?!

Tu não desistes, tu queres mesmo acabar com este blog. Missa?! Agora é que foi, para além de política meteste religião! Agora vou ter que escrever sobre isso, para aplacar as almas dos nosso fiéis leitores. Ou então não, preciso de guardar inspiração para uma coisa que não é para aqui chamada.

Mas o mais importante, qual é o serviço e quem é o público.
Ficarias contente se te dissesse que o serviço é educar as massas e o público é o mundo?
Seria mentira, e aqui não se mente. O serviço é não dizer nada com substância e que se entenda, de forma a educar a boa arte de desconversar. O público é qq um que por aqui passe e todos os fiéis (n religiosamente falando) que vêm de propósito (se é que há algum...).

1 Comments:

  • At 8:47 AM, Blogger A said…

    então não há fiéis, eu acabei de acordar e já estou aqui, ainda de pijama (eu não estou realmente de pijama, mas acho que ninguém quer que entre em detalhes)
    acho o vosso blog muito terapêutico, bem melhor que religião e moral :)

     

Post a Comment

<< Home