Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, June 25, 2005

Vê lá!

Até parece que andei desaparecida muito tempo...
Também... só cortas no que eu digo... mas, também, se fosse por isso, também não escrevia merdas no hi5, nem no Desenho...
No fundo prefiro que cortem, do que me passem a mão po cima. A menos, claro, que se trate de uma certa e determinada pessoa. E eu nem sei de quem é que estou a falar.

CAGA é asneira??? Ok, não é propriamente uma palavra que os pais ensinem aos filhos, nem que venha no catecismo, mas... por amor de Deus!!!
CAGA não merece que eu pague uma bebedeira à Adriana! Vão chular outra!

Aposto que me vão fazer a vida negra por causa deste "chular"... vão dizer que tem conotações lenocídicas, queres ver?!

1 Comments:

  • At 12:53 AM, Blogger A said…

    para que se saiba os meus pais ensinaram-me* essa e muitas outras palavras, que nao vou repetir derivado este blog ser politicamente correcto, e que não me fizeram nenhum mal, sou um jovem saudavel... até certo ponto.

    * não foram ensinamentos directos do género:
    Pai- Senta-te aqui filho, vou-te ensinar uma palavra nova bla bla bla
    Filho- e posso usar essa palavra em que situações?
    Pai- Sempre que te apetecer meu querido filho.

    foi antes assim:

    Pai- Aonde é que tá o 'palavrão' do teu filho?
    Mãe- Ele também é teu filho!
    Pai- Eu quero saber que 'palavrão' de notas são estas que ele teve!

    resumindo fui um cópiodidacta, vi e imitei.

     

Post a Comment

<< Home