Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Tuesday, June 07, 2005

Já foste!

... Ai ai... Pra não dizer outra coisa...
Se eu tivesse mais do que meio cérebro, antes de escrever os posts, lia tudo o que há para ser lido. Sim, porque agora descobri-te a careca minha cara amiga! Tu própria o disseste: a primeira a dizer asneiras paga uma bebedeira à outra! Ora vai lá ver se eu não tenho razão.
Se "caga" se classificar como asneira acho que já foste. Temos que levar isto ao conselho presidencial do covil politicamente correcto para decisão superior. EHEHEH

2 Comments:

  • At 3:07 AM, Blogger João Tiago said…

    cá para ti tu tens medo da noite..
    :)

     
  • At 7:59 PM, Blogger Fábio Tommasini said…

    Conta, claro que conta! Pagam as duas a mim!!! Afinal, as meninas têm um blog e ainda não me tinham dito nada! portanto, agora também não vos digo quem sou! Entretanto, vão trabalhar, suas preguiçosas, que têm um relatório para entregar, dia 15 de Julho!

    Beijinhos.

    Fábio Tommasini

     

Post a Comment

<< Home