Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Saturday, October 15, 2005

Teoria sobre a derrota de Carrilho e a certeza de que não mais me apanharão a falar sobre política (vómito)

Que bonito. Para além de andares a tomar conta aqui do sítio - isto é tudo teu? -, ainda me vens conspurcar o blog com o assunto non grato. A verdade é que prendeste a minha atenção e agora sou eu quem vai pôr o dedo da ferida.

Eu cá acho que a derrota do amigo Carrilho (bem nascido, em Viseu) nada teve a ver com a sua mulher. Melhor, acho que a derrota foi premeditada em conjunto. É verdade, Manu e Babi na realidade não queriam o lugar na Câmara Municipal de Lisboa*. Amantes das luzes da ribalta, quais atention whores (obrigad'A :D), o amoroso casal (só pus isto para fim de embelezamento do post em termos de adjectivação, porque no fundo, padeço de vómitos quando vejo 2 pessoas felizes) apenas quis beneficiar dos seus "15 minutos de fama", claramente (cá está, Patrícia, não falha!) privilegiados no contexto das eleições. Acredito que, muito em breve, Carrilho irá apresentar a sua candidatura a Belém. Também e apenas pelos 15 minutos... Acreditem no que esta jovem mente vos diz... aquele homem é sábio e, como filósofo e amigo do saber, sabe melhor do que ninguém que isso de ser "presidente", independentemente do que quer que seja, traz chatices... entre elas, trabalho. Então, apenas quer gozar o melhor dessas andanças. A atenção, o prestígio e o amor devido a um derrotado "de bem com a vida" e, ainda por cima, bem casado. Sim, porque ninguém me tira da cabeça que não é por ele ter perdido as eleições que a mulher vai deixar de ser considerada "a mais elegante" do nosso Portugal, ele convidado para isto ou aquilo e a família assediada para mais uma entrevista e sessão fotográfica.

A sério. Da próxima vez que olharem para o casal, vejam se eles não têm aquele ar maroto de quem gosta de ter muitos olhinhos neles. Não se deixem enganar pelo ar tímido e cabisbaixo. Até enjoa, de tanto calculismo...

A mim não me enganam. Nem eles, nem as 3 mafiosas da Internet com quem partilho este Covil...
* aquela de não ter apertado a mão ao seu concorrente (Carmona ma man) no final da entrevista à SIC foi claramente uma jogada política para atingir o objectivo: a derrota.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home