Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Friday, October 14, 2005

Propaganda política

O problema de ter dois blogs reside no estabelecimento das temáticas subjacentes e da posterior escolha de escrever o quê onde (sendo que o sublinhado está no onde, local escrever, e não no o quê, o que escrever tendo em conta o blog, dado que eu escrevo da mesma maneira em todo o lado).

Posto isto, e dado que retomei a leitura das revistas cor-de-rosa, aqui vai uma notícia que li. A Bárbara Guimarães está lixada e sofreu muito por causa do marido. Ora eu também estaria lixada se o meu marido tivesse perdido as eleições (de certeza que ia gozar com ele por causa disso, mas ficava lixada na mesma). Para além disso, diz-se que Manuel Maria Carrilho perdeu as eleições por causa dela. Não porque ela não cumpriu o seu papel, mas porque o mais importante da campanha dele foi o papel dela. Não sei, não estive atenta. O que me interessa aqui é o papel da família quando a questão é política. E o meu problema nem sequer se refere à dita, Bárbara.

É um facto que as campanhas políticas nos EUA utilizam a família do candidato como importante publicidade do carácter do mesmo. Eu acho isto uma grande treta. E não é por me dizerem coisas como "Nós não estamos é habituados a este tipo de campanha. Lá fora é prática comum." que eu vou começar a gostar. Isto foi o que me disseram quando eu disse que desaprovava do vídeo promocional de Manuel Maria Carrilho em que a família deste aparece em primeiro plano. Não gosto, não gostei e vou continuar a não gostar.

E isto tem, absolutamente, nada a ver com as minhas preferências políticas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home