Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Tuesday, September 06, 2005

Maluca

que valores?

Acompanhamento psiquiátrico, imagem mental: um psiquiatra com um xapéu e botas à cowboy, calças castanhas de bombazine apertadas, camisa aos quadrados, pullover cor de tijolo, blazer aos quadrados tb castanho e a lamber os lábios. Este é um dos meus pesadelos recorrentes.

4 Comments:

  • At 1:16 PM, Blogger A Mulher said…

    Eu fiz um cartoon demasiado grande para poder ser visto aqui :( O que por um lado é bom :)

     
  • At 3:10 PM, Blogger Adriana said…

    um cartoon do teu pesadelo ou do meu? é pq s for do meu ainda bem q ficast offline antes d eu o receber!

     
  • At 1:57 AM, Blogger A Mulher said…

    era bem fixe

     
  • At 2:22 AM, Blogger A Mulher said…

    eu n sei pkek escrevi akilo, juro.

     

Post a Comment

<< Home