Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, October 05, 2005

Trenguices do dia-a-dia

Pessoalmente, considero que uma forma de aprender a lidar com certas e determinadas situações que costumam repetir-se no nosso dia-a-dia é ir experimentando diversas formas de reacção.

Num caso específico, ainda não sei bem qual a maneira ideal de reagir a uma recepcionista que se recusa a atender as pessoas insistindo em gargalhar com as colegas que se encontram no arquivo.
Hoje presenciei uma forma de lidar com este tipo especial de recepcionista. Barafustar coisas do género: "Isto é coisa que se faça!" "Mas tão aki pa trabalhar ou nao?!" e o sempre eficaz: "Tá na hora do meu tratamento pá!!"
O resultado foi que a dita cuja recepcionista fez questão de se rir cada vez mais alto de forma a demonstrar que aquele tipo de acusações eram completamente incapazes de a afectar. O único que a fez aproximar-se do guichet foi o "Tá na hora do meu tratamento pá!!".

Começo a pensar que se toda gente de cada vez que estiver numa fila à espera que determinada pessoa acabe a sua conversa telefónica para ser atender, berrar que está na hora do seu tratamento, as filas em Portugal terão um fim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home