Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, September 29, 2005

Prolongar definições penosas

Eu sabia que esperar congruência de opinião ao longo dos post seria puxadito, mas foi uma boa tentativa.

Seria apenas natural que esperasse que uma resposta a esta pergunta
O que é ou como é um blog que não é merdoso?
resultasse na tua definição do que seria um blog merdoso e não na definição deste blog merdoso, mas lá está, eu vivo de ilusões.

Não deixando as discussões a meio
- geralmente não mexo uma palha de outra forma
- tens, daí a recentemente modelada e acordada estética do blog
- tendo em conta o mundo, esta é dakelas contradições de fazer cair o queixo
- lá está, na tua cabeça
- permita-me discordar


Definição alternativa de merdoso: aquilo que nem sequer chega a ser merda.


PS: supondo que te estavas a referir àquilo que a gente já sabe, o que me mete nojo não é bonito, para mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home