Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, September 29, 2005

E com todo o gosto

O melhor a fazer numa situação destas é, pomposamente, cagar naquilo que tu dizes. No entanto, como eu também me divirto a "dar-te corda" (podes fazer com ela o que quiseres, e agora dava jeito o smiley revirar olhos do msn) vou continuar a desenrolar aquilo que nunca vai ter fim, só meios.

Continuar alguma coisa que começou por ter cinco tracinhos separados que se referiam a cinco assuntos mas que eu já não sei (nem quero saber) ao que se referem:
- fez, meteu-se onde não devia, e agora faz comichão
- tu não precisas de motivos para refilar, se não existir um tu inventas
- o mundo tá-se bem a cagar para este blog
- deixa-me que te diga q tens uma cabeça muito fértil, com tudo o que isso acarreta
- senhorita e com todo o gosto


Eu nunca disse q axava o blog merdoso, apontei, simplesmente, aquilo que para mim ker dizer a palavra merdoso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home