Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, September 29, 2005

Definição penosa és tu :P

Sabes bem que as nossas conversas não podem ser coerentes, porque nos concentramos mais em contrariar a razão uma da outra do que em fazer qualquer coisa em que nos envolvamos fazer sentido. Daí que, se o mundo quiser tirar proveito do que nós as duas valemos, terá de nos pôr lado a lado e não a pseudo-disputar atenções num blog (merdoso).

E não me venhas dizer "lá porque tu fazes isso, não quer dizer que os outros sejam reles como tu". Tou a brincar, podes dizer.

Lixaste-me com aquela do "não deixando discussões a meio"... Agora passa-me pela cabeça "quando é que o meio se transformará em fim?" e passo então a expôr a minha tentativa de sair desta guerra de dignidade-qual-dignidade ilesa.

Eu também não gosto de deixar discussões a meio (gosto é de as começar):
  1. Porque é que haverias de mexer a palha? Fez-te algum mal?
  2. Sou a favor das letras cor-de-rosa no sentido em que esse facto me vai fazer ter um motivo para refilar neste blog
  3. eu achava que era mau para o mundo, eu estar num blog como este -> esta foi das coisas com mais sentido para mim, ao longo destes posts
  4. eu sei que também te estás a divertir... NA MINHA CABEÇA PELO MENOS ESTÁS! :D
  5. discorde à parva, senhorita!

Aquilo que nem sequer chega a ser merda? Pára de desvalorizar o nosso blog, Adriana! Porra, tou farta de ser só eu a puxar este blog para cima :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home