Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, September 29, 2005

Para a minha amiga contribuidora olé, para a minha amiga contribuidora olé!

Em primeiro lugar, se as mangueiras fizessem milagres, não se falaria tanto em incêndios neste país.
Por outro lado, sou levada a não subestimar a tua mangueira, pois eu sei bem das coisas incríveis de que és capaz (cenouras baby)...

Este é, de facto, "o" blog merdoso que conheço. Não necessariamente o único e, muito menos, o único de que não gosto. Anda por aí tanto blog bonito que me mete tanto nojo... No fundo, há que relativizar a minha adjectivação, ou até relativizar tudo o que eu digo.

Direito de resposta:
  1. eu nunca gostei de ser obrigada a fazer as coisas, apesar de ter de as fazer muitas vezes, claramente para meu próprio interesse;
  2. eu não tenho uma palavra a dizer sobre essas letras cor-de-rosa?
  3. eu escrevi aquilo a pensar no mundo, nada do que eu diga é "suficiente e necessário", bem sabes;
  4. porque seria divertido;
  5. é graças ao spam que eu ainda aqui estou (compreendo que para o mundo isso não seja tão positivo como eu estou a querer fazer parecer).

Merdoso: qualidade do que é merda

2 Comments:

  • At 10:07 PM, Anonymous Anonymous said…

    Google-NASA partnership rockets Web debate
    As part of Google's just-announced plan to build up 1 million square feet of offices at NASA Ames Research Center near Mountain View, Calif., the two entities will cooperate on research projects such as ...
    greens

     
  • At 10:41 PM, Blogger Adriana said…

    isto é o spam a dizer-t "xupa"

     

Post a Comment

<< Home