Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, September 29, 2005

A contribuidora que possui uma mangueira

A não ser que contribuas em mais blogs do que este, parece-me que estás a dizer que este é o único blog da blogosfera que é merdoso.
Dado que a fogueira onde eu, preferencialmente, gosto de por achas é na minha, não faço referência a mais.

- sempre gostei de ser obrigada a fazer as coisas
- eu (estranhamente) gostava do cor-de-rosa, e vou arranjar maneira de mudar as letras do texto dos posts (k eu detesto)
- essa é uma condição suficiente e necessária?
- para kê mais comentários de pessoas a dizer que o blog é merdoso se uma das contribuidoras já faz isso sozinha
- ainda bem

Por estas razões aprecio este blog muito mais do que o meu.



Nota ao spam: obrigada por me deixares em paz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home