Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, October 27, 2005

Episódio 2 - O cão raivoso

Sentada na poltrona esfarrapada que o marido Tesus tinha encontrado na zona leste da lixeira, Connie Apodrecido aguarda que este acabe de fazer um chap chap às partes íntimas para poderem começar a testar a resistência das pernas da mesa da cozinha.

No entretanto, do outro lado da cidade, ou melhor, mesmo por detrás do muro que faz a quarta parede das habitações de lata do Bairro Fétido, no Bairro Breeze, Afonso Nãofaznenhum, poderoso magnata dono das empresas Nãoquerotrabalhar, encontra-se sentado na poltrona feita de couro de bois chacinados na sua quinta particular a conversar com o seu filho Quim Zé:
“- Então Quim Zé, que tens feito meu filho?
- Epá, não tenho feito nenhum.
- Boa boa.”
Nesse preciso instante, entra pela porta do escritório Fifi florzinha, o mordomo másculo dos Nãofaznenhum. Aproximando-se de Quim Zé com uma bandeja onde transportava o chá do Dr. Afonso, Fifi Florzinha despeja, inadvertidamente, todo o chá por cima da zona genital de Quim Zé: “- Oh… mas que pena, deixe-me limpar!! Vá, tire as calças para poder limpar melhor! Venha comigo à lavandaria.”
Afonso, sozinho na poltrona, recorda a noite do nascimento de Quim Zé…


“- Gémeos?! Que caraças… E agora, qual vai ser o herdeiro?” Pensa Afonso, desconcertado com a presença da sua amante Fernanda Dissimulada, melhor amiga e prima de sua mulher. Fernanda diz-lhe que os seus filhos estão no berçário do hospital, e que passou por lá a mulher mais estranha e fedorenta que ela já tinha visto, dizendo o seguinte: " - Eu sei qual é o teu problema! Para quê tirar 3 dentes de uma vez. Para além disso, o breeze nunca vai disfarçar o cheiro dos meus peidos!” Dirigindo-se para o berçário de forma a cumprimentar os seus rebentos, Afonso depara-se com um berço só com uma criança. O que teria acontecido ao seu outro filho?


De volta ao presente, Afonso questiona-se sobre o que está a demorar Quim Zé na lavandaria, quando este entra e informa-o que Fifi Florzinha aproveitou para lhe fazer um massagem às virilhas porque, segundo ele, um homem másculo deve ser sempre profundamente massajado por outro homem másculo nas suas virilhas.
“- Onde anda a tua noiva Quim Zé?
- Foi ao hospital visitar uma daquelas tipas que anda sempre a vender lacinhos pó cancro que eu atropelei.”

Já no hospital, Gisele entra nas urgências e avista o que parece ser o seu noivo Quim Zé, acompanhado de um tipo muito alto agarrado aos tomates, uma gaja com uma mala verde, amarela e vermelha a fazer olhinhos a tudo quanto é gajo a passar, e um outro tipo que acompanhava Quim Zé na tarde em que o encontrou na merda do bar da esquina. “Porra, mas aquele rapaz anda a vestir-se mesmo mal!”. De repente, um cão raivoso entra pelas urgências adentro e ataca Gisele que estava acompanhada da sua grande amiga e gaja fixe SSussana SSantos SSilva. As duas são imediatamente conduzidas para uma sala privada e o alegado Quim Zé pensa: “Fodasse, não me digas que não é desta que eu vou saber quem ela é!”

3 Comments:

  • At 5:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    Harriet Miers Withdraws Nomination
    Washington Post White House Reporter Michael Fletcher will take questions on Harriet Miers's decision to withdraw her nomination to the Supreme Court.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

     
  • At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Blogs on the job: US workers waste millions of hours online
    That co-worker staring, eyes scrunched up, at his computer monitor may look like he's sweating ... The AdAge survey mirrors a poll conducted by America Online and Salary.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

     
  • At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    será que a mesa, entre outras coisas, aguentará com a energia do casal apodrecido? ou será que afinal sempre terão que ir ao hospital?

    será que é desta que o "alegado quim zé" descobre o nome da mocinha? ou será que outra tragédia totalmente aleatória se abaterá sobre as personagens?

    será que gisele e ssussana ssantos ssilva vão sobreviver ao ataque do cão raivoso? e se sim, terão direito a um "chap chap" de brinde, por parte de um dos enfermeiros? e haverá hipótese do enfermeiro apanhar raiva, por causa de um "chap chap" ocasional?

    será que realmente vale a pena ser massajado nas virilhas por um homem másculo? será que algum dia, este humilde anonymous irá descobrir?

    descubram isto e muito mais, no próximo episodio desta novela-mexicana-ainda-sem-nome...

     

Post a Comment

<< Home