Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Thursday, September 08, 2005

O post do desespero

Quero aqui deixar bem claro que não abandonei este blog. Neste momento encontro-me, literalmente, com a cabeça enfiada em papelada mal imprimida, alguma definitiva e folhas brancas. Encontro-me igualmente embrenhada numa actividade muito menos interessante mas muito mais trabalhosa que escrever neste paraíso cor-de-rosa.

No fundo no fundo, abriu-se uma nova oportunidade para ti, cara Diana, a oportunidade de pegares nas rédeas a tua ocupação de fim-de-semana (não sei se estou a cometer um erro dada a inclinação postiana a que t tens votada, nomeadamente, a de te enganares no blog, mas eu ponho-te na linha!).

Axo, muito pessoalmente, ou então não, que medo não é o suficiente para caracterizar a minha posição actual. Pavor seria melhor. É aquela sensação horrível, que é toda ela física, porque o psicológico não consegue sequer lidar e conceber aquilo que os dedos escreveram e a impressora imprimiu. Por isso, é um estado de pavor físico, que talvez, quando terminar a impressão, se converta em pavor psicológico. Não sei qual deles pior. Neste momento, o frio na barriga está a dar-me cabo da concentração. Mas também, se não estivesse lá, não ia sair nada melhor...

Neste momento, axo que um dia na vida das autoras deste blog seria escuro, muito escuro.

A única coisa que me alegra é saber que amanhã, sim, amanhã, vou sair de casa, e vou ver uma cara que já há muito me deixa com saudades.

4 Comments:

Post a Comment

<< Home