Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Monday, September 12, 2005

A minha opinião pessoal

Eu diria aos meus alunos para compilarem o mínimo de informação necessária de forma a o trabalho ser inteligível e de forma a dar menos trabalho a ler. A apresentação em si não faria, portanto, sentido. O estado de ansiedade seria, consequentemente, anulado. O tempo precioso, nomedamente o meu, poupado.

1 Comments:

  • At 2:26 AM, Blogger A said…

    acho que as apresentações em 'o que quer que seja' são a prova acabada que os professores, nunca vão ler o relatório. toda a avaliação se resume a um encadeamento de slides, algo animados, com um conjunto de informação reduzida e de fácil compreensão, apresentada em 15 minutos.
    trocado por miúdos, se fosse a vocês, investia bastante na apresentação :D

     

Post a Comment

<< Home