Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Sunday, July 17, 2005

Olha, minha menina...

A ideia de não incluir palavrões nos posts não foi só minha (aliás, nem sequer me lembro se tive alguma coisa a ver com isso...)!
Eu achava que o Covil merecia mais de ti :( Não tens pachorra para ser politicamente correcta? Tudo bem, eu aceito. Agora denegrires a imagem deste local, fazendo crer ao nosso público que os assuntos aqui debatidos não são de interesse pessoal ao mundo, é que não!!
Revoltei-me... O que vale é que nunca me serve para alguma coisa... (eu podia muito bem ter caido no vulgar e escrito: "nunca me serve de nada", mas eu não sou dessas! Caso não tenhas reparado, a frase é negada duas vezes, por isso se eu tivesse escrito isto, estaria a dizer: "sempre me serve de tudo...", e não era isso que eu queria :P ).
Enfim...

PS: Sinto-me, actualmente, frustrada. Daí o post.

Monday, July 11, 2005

O cinismo é politicamente correcto?

Essa agora mexeu comigo e quase com os meus sentimentos (onde é que eles andam?). Fica sabendo, minha menina rebelde, que eu tenho andado muito ocupada. Além disso, ando carente e um pouco ansiosa com os últimos acontecimentos (não quero perguntas) e tive receio (lol) de explodir aqui, no berço da amabilidade e do respeito pela natureza e pela humanidade.
Achei os teus comentários pertinentes, bem sabes o quanto me interessa o Pipo, os pipos e os voluntários florestais... apenas não quero ferir susceptibilidades. Tu sabes que eu vivo para os outros, para os fazer felizes. É a minha missão na terra e eu quero cumpri-la a preceito, não de qualquer jeito...

Era esta merda que tu querias? Agora pimba, envergonha-te.

Continua assim

"Ora bem, vamos lá ver se salvo este blog da desgraça. Sugestões para possíveis-próximos-assuntos-politicamente-correctos-a-debater, sem medo e vergonha, à frente de toda a gente"
Ainda bem que fazes questão de levantar as questões, e depois, com toda a pompa e circunstância, debatê-las ferozmente e, já agora, REGULARMENTE, neste magnífico blog. Eu sempre soube que não ias com o cor-de-rosa. Preconceituosa. E não me venhas dizer que isto não é politicamente correcto, não há nada mais politicamente correcto do que falar de preconceitos...

Wednesday, July 06, 2005

Tretas

A maior ironia de todas é quando duas pessoas se juntam para criar um blog e o resultado é tudo aquilo que menos se parece com elas. Politicamente correcto. Não somos, e não fazemos de propósito. Mas parece-me que tem tudo corrido bem. Não se fala de vida pessoal aqui. De outra forma, deixaria de ser a Diana com os seus insistentes palavrões o entrave às nossas politiquices. Passaria a ser eu com as minhas insistentes brancas e incoerências comportamentais. Agora porquê é melhor não dizer...

E por falar em pipos, fui confirmar, os de lá de casa encontram-se lavadinhos à espera da próxima vindima. Para além disso estou a pensar candidatar-me a guarda florestal. Há que proteger as nossas matas. Não me candidato a voluntária porque provavelmente o trabalho não é pago. E meus amigos... zzzz... como uma vez ouvi dizer na bela da faculdade de psicologia da Universidade de Coimbra... há que fazer pela vida!