Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Monday, May 30, 2005

Paranóica?! Eu?!

Até parece que lá por achar que o pessoal é calculista, que tá toda a gente à espera de me tramar (e que geralmente o consegue fazer), que há espiões por todo lado a monitorizar tudo o que toda a gente faz numa espécie de Big Brother do inferno, à escala mundial, que existe um centro de comandos localizado nas profundezas da terra que castiga todos aqueles que tem maus pensamentos e más acções (daí a explicação pelo estado actual de coisas na minha vida), eu hei-de ser paranóica... Vê lá...

Sunday, May 29, 2005

Adriana, a Paranóica.

Calculismo

Realmente, lendo o teu post, posso verificar que não escreveste nenhum palavrão. No entanto, se ler com mais atenção só consigo mesmo identificar asneiras... ehehe

Na minha sincera opinião pessoal, o planeta inteiro é calculista! E não são só as coitadinhas das árvores da Amazónia, são tudo o que é ser vivo. Tudo bem que o ser humano seja um bocadinho pior (e muito pior quando se trata de lidar com o seu semelhante...), mas é bom que se lembrem da velha máxima "luta pela sobrevivência"! Aqui não há coitadinhos! Cada um tem de se fazer por si! E não me venham cá dizer que as árvores da Amazónia foram lá calhar por acaso... Elas bem sabiam que aquele era o melhor habitat para progredir e invadir o mundo civilizado! Tudo bem, são o pulmão do mundo, mas minha gente, o pessoal humano também tem pulmões e nem por isso eles nos ocupam o interior todo! Toca a meter as árvores no sítio.

PS: Isto sim, pode ser considerado uma chorrilhada de asneiras, mas pronto, sempre não disse palavrões...

Saturday, May 28, 2005

A vida simples das árvores da Amazónia - 2ª tentativa

Tu, por mero acaso, não estarás a insinuar que as árvores têm o seu quê de calculistas, pois não? Tu realmente achas que elas só foram para lá para chamar a atenção, n achas? Assim como ninguém escolhe nascer, também elas não quiseram estar ali, e simplesmente verem-se confinadas à ambição do Homem, que lhes quer fazer a folha (irónico). Aposto que cada um dakeles espécimes preferia estar no seu bosque, na sua mata, no seu parque municipal, a vegetar (irónico) com as suas congéneres... As árvores da Amazónia foram privadas da sua felicidade, da sua vida simples, ninguém vê isso?! Cada vez que penso nas pobrezinhas, a morrer à fome na Amazónia...dá-me vontade de comer um twix!

Tudo bem, posso não ter sido politicamente correcta, provavelmente até fui parva, se calhar sou-o naturalmente, mas pelo menos não disse palavrões. Isso, sim, é de louvar.
Tenho pena das árvores, mas também gosto muito de twix's. E agora?

Migração Arbórea

Eu não sei se é muito correcto comentar bebedeiras... Mas eu gostava imenso que fosses tu a primeira, até porque a vida tá difícil e o dinheiro tá curto... do tamanho de um cêntimo, aliás!

É claro que não se pode mudar as raízes de sítio por quem dá cá aquela palha, mas tu achas que as árvores não sabiam disso quando se enfiaram lá?! Chama-lhes burras... aquilo foi tudo muito bem planeado, a migração arbórea para a amazónia já data de há milhões e milhões de anos! Que bela demonstração de inteligência, só por isso, e só por isso mesmo há que lhes dar algum crédito! Vá, arranjem-lhes lá um cantinho para ficar...

O ar é de todos!

E eu a pensar que ia fazer um brilharete com o cafagestes! Adriana, não há asneiras neste blog! Queremos que todas as famílias possam aceder a ele, lembras-te? Promessa é promessa e a primeira a quebrá-la paga uma bebedeira à outra...

O ar é de todos, eu tou com as árvores. As malucas têm todo o direito de estar ali! Até porque se não estiverem ali, vão estar onde? As raízes não saiem e entram assim com a facilidade que tu pensas! Árvores, árvores!

Cafagestes?!

Por favor Diana, eu peço-te para seres polticamente correcta e tu sais-me com piursas?! Com cafagestes? Onde está o teu juízo?! Onde está o teu bom senso?! Para me fazeres uma coisas destas mais vale mandares um palavrãozito!

E sim, coitadinhas das árvores da floresta amazónica, que pena. Mas também, quem as mandou ir para lá? Já deviam saber que um sítio daquele tamanho dá sempre jeito ao pessoal! Inconsequentes é o que é! tss tss tss...

As árvores da Amazónia - 1ª tentativa

Ai coitadinhas. Raisparta! Quem é que anda a fazer doi-dois às árvores naquela terra tão pura e...tão pura que é a terra da Amazónia! Seus...estúpidos! Parvalhões, cafagestes! Ai que eu vou ter de me chatear, já estou a ficar piursa com esses senhores maus!

Adriana, eu n sei quanto mais tempo vou aguentar!

Hostilidades abertas

Abrir as hostilidades acho que tá correcto... E não faz mal quanto às achas para a foqueira, parece-me que álcool é capaz de ser bem pior... Isto vai ser muito mau, a cada palavra que escrevo só me apetece mandar uma asneira, uma boca terrivelmente "espicaçante" e picante, já agora... Mas temos de nos portar bem. Por isso toca a discutir o politicamente correcto. Para mim, é tudo aquilo que não meta asneiras, que insulte o maior número de pessoas e que o menor número de pessoas perceba. E para ti?

Assuntos politicamente correctos

Vamos começar a lançar álcool para a fogueira (não sei como se escreve achas para a fogueira)! Estive aqui a pensar, Adriana, e acho que nós não sabemos nada sobre coisas politicamente correctas. Entretanto, se te ocurrer alguma coisa, não temas. Toca a abrir as hostilidades! (não se diz assim, pois n?)

A culpa é tua!

Raistapartam não é uma asneira... Nem sequer é uma palavra! E o cor de rosa foste tu que escolheste!!

Politiquices

Isto de criar um blog politicamente correcto tem muito que se lhe diga... ou então muito pouco. Subtileza em acção, meias palavras, sem nomear nomes e vamos conseguir atingir o nosso objectivo: demonstrar ao mundo que um covil politicamente correcto é o fim da linha! É lutar ou fugir, é juntar-se à malta ou contra-atacar, é morrer ou matar! Infelizmente também não é nada de tão dramático, mas bem que podia ser! É, no fundo no fundo, a escrita para toda a gente ler. Enfim... politiquices.

Segunda escolha

Raistapartam, Adriana!N posso alterar as definições do blog!
E tb n posso dizer asneiras no blog...e é cor-de-rosa...!
Valha-me Deus!