Covil

O pior PARALÍTICO é aquele que não quer andar.
Quem MORRE por gosto não cansa.
Quem muito se ARMA, muito se fode.
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um COXO.

Wednesday, October 05, 2005

Antes demais, quero agradecer o convite para fazer parte deste vosso, agora nosso blog! Parece-me, no entanto, q a exigência e expectativa, em relação aos meus posts, estão um pouco elevadas, de qualquer forma vou dar o meu contributo e vestir a camisola do blog. Sim temos t-shirts do blog!
Deixando-me de formalidades e lançando-me nesta aventura, deixo a seguinte questão: será que o silêncio é de ouro?Ou é de bronze e bastante enferrujado?Esta questão leva-m, não por um caminho linear(este blog não é linear mas muito acidentado), ao mote deste blog, "o pior paralítico é aquele que não quer andar"...
De uma coisa tenho a certezo, o diálogo é fundamental.
Deixem o silêncio de parte e partilhem as vossas ideias e comemtem os nossos posts!

4 Comments:

  • At 10:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    Flock To Offer More Social Web Browsing
    Today, at the Web 2.0 conference in San Francisco, a California startup is set to announce a new Web browser based on open source Mozilla technologies, the software at the core of the popular FireFox browser.
    Find out how you can buy & sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

     
  • At 10:16 PM, Blogger Adriana said…

    Finalmente!!!
    Parece-m keste post vai ser o inicio de uma bela jornada pelos meandros deste covil :D

     
  • At 10:21 PM, Blogger Diana said…

    Eu acho que a Patrícia se vai é arrepender de vir conspurcar a sua vida neste blog...

     
  • At 12:50 AM, Blogger A said…

    a pedido da 'pat' (que é a unica pessoa decente neste blog) vou agora comentar o post:

    muito giro

    fim de comentário

    não precisas de agradecer 'pat' :p

     

Post a Comment

<< Home